Para entendermos a vinda de Ahmenidjad ao Brasil, é necessário rememorar as atitudes do governo Lula desde seu início: A primeira personalidade internacional a ser visitada por Lula após a posse foi Kadafi, o mesmo que derrubou um avião da Pan Am na Escócia, matando todos a bordo. Não foi pequeno o cortejo a Arafat, o inventor dos sequestros aéreos e afundador do processo de paz israelo-palestino. Cesare Battisti também se mostrou merecedor de seus favores, após condenado por 3 assassinatos na Itália, assim como antigos epítomos do terrorismo brasileiro de esquerda assentam-se felizes em seu ministério. O MST, Chaves, Fidel e companhia não poderiam também de ter deixado de cair em seus amores. Sim, as moscas e os abutres sentem-se atraídos pelo cheiro de carniça. Já nosso excelentíssimo presidente Lula e seu partido não conseguem resistir ao "charme revolucionário" de todo tipo de crápulas terroristas, não importando em nome de qual "causa" praticam seus crimes, podendo esta variar da extrema esquerda atéia ao islamo-fascismo xiíta. São todos bem vindos ao imenso coração de nosso legítimo representante! Alvíssaras!
Quem Somos? Somos um grupo que acredita na diversidade. Pertencemos a diferentes religiões, temos orientações políticas, sexuais, origens étnicas e experiências muito distintas, mas um objetivo comum nos uniu: desejamos que as liberdades civis sejam reconhecidas por todos, inclusive pelo governo iraniano.
Desejamos que o governo brasileiro, ao promover e estreitar laços diplomáticos com o atual governo iraniano, defenda todas as vidas humanas como sagradas, a democracia como princípio e a liberdade como direito.
Somos negros, somos brancos, somos índios, somos quilombolas, somos católicos, evangélicos, judeus, budistas, bahá’ís, e de religiões de matrizes africanas; temos identidades de gênero distintas, somos LGBT, somos professores, advogados, médicos, jornalistas, estudantes, trabalhadores, somos jovens, adultos e idosos, somos seres humanos que respeitam seres humanos e a natureza - nosso corpo comum. .
BS"H
ResponderExcluirPara entendermos a vinda de Ahmenidjad ao Brasil, é necessário rememorar as atitudes do governo Lula desde seu início:
A primeira personalidade internacional a ser visitada por Lula após a posse foi Kadafi, o mesmo que derrubou um avião da Pan Am na Escócia, matando todos a bordo.
Não foi pequeno o cortejo a Arafat, o inventor dos sequestros aéreos e afundador do processo de paz israelo-palestino. Cesare Battisti também se mostrou merecedor de seus favores, após condenado por 3 assassinatos na Itália, assim como antigos epítomos do terrorismo brasileiro de esquerda assentam-se felizes em seu ministério. O MST, Chaves, Fidel e companhia não poderiam também de ter deixado de cair em seus amores. Sim, as moscas e os abutres sentem-se atraídos pelo cheiro de carniça. Já nosso excelentíssimo presidente Lula e seu partido não conseguem resistir ao "charme revolucionário" de todo tipo de crápulas terroristas, não importando em nome de qual "causa" praticam seus crimes, podendo esta variar da extrema esquerda atéia ao islamo-fascismo xiíta. São todos bem vindos ao imenso coração de nosso legítimo representante! Alvíssaras!
Alexandre Matone